NFL Draft 2014

Análise do draft do Jets, com todas as escolhas feitas pelo time de New York.

Os 10 mandamentos do Rei da DL

Veja as dicas de Muhammad Wilkerson para os Defensive Linemans da liga.

Bate-papo com ilustres torcedores

Paulo Mancha e Rodrigo Borges respondem questões elaboradas pelo Gang Green Brasil.

sábado, 4 de maio de 2013

[DRAFT] 2nd Round Pick, 39th Overall - QB Geno Smith

Geno durante um jogo da universidade de West Virginia.
Ah, a pick mais polêmica dos Jets nesse draft. Nesse texto, falaremos sobre o Quarterback Geno Smith, de West Virginia, escolhido no segundo roud, trigésima nona escolha geral.

Eugene Cyril "Geno" Smith III (sim, esse é o nome verdadeiro dele) nasceu no dia 10 de Outubro de 1990. Tido como o melhor Quarterback do NFL 2013 Draft, Geno teve números absurdamente bons enquanto jogava pela universidade de West Virginia. Mas, será que ele poderá repetir esse sucesso todo como um Jet?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

[DRAFT] 1st Round Pick, 13th Overall - DE Sheldon Richardson

Richardson (centro), entrando em um jogo do Missouri Tigers.
Agora, falaremos sobre o Defensive End Sheldon Richardson, draftado pelos Jets na décima terceira pick geral, primeiro round.

No dia 29 de Novembro de 1990, nascia Sheldon Richardson. Considerado um dos melhores Defensive Linemans do Draft de 2013, nos seus dois primeiros anos de College jogou pela universidade de Sequoias, em Visalia, CA.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

[DRAFT] 1st Round Pick, 9th Overall - DB Dee Milliner

Milliner em um jogo pela universidade do Alabama.
Começando uma nova série no blog, falaremos sobre todos os prospects draftados pelo Jets no 2013 NFL Draft. Em ordem de escolhas, começamos pelo DB Dee Milliner, nona escolha geral.

Nascido em 14 de Setembro de 1991, DeMarcus "Dee" Milliner era tido como um dos melhores CBs no draft, se não o melhor. Entrou para o time dos All Americans (seleção dos melhores jogadores) como o melhor CB. Seus números jogando por Alabama são bons, tirando os de 2011, quando o CB foi starter em apenas 6 dos 13 jogos que disputou.