NFL Draft 2014

Análise do draft do Jets, com todas as escolhas feitas pelo time de New York.

Os 10 mandamentos do Rei da DL

Veja as dicas de Muhammad Wilkerson para os Defensive Linemans da liga.

Bate-papo com ilustres torcedores

Paulo Mancha e Rodrigo Borges respondem questões elaboradas pelo Gang Green Brasil.

domingo, 27 de janeiro de 2013

[Novela: Revis Parte 2] Darrelle Revis pode sair dos Jets!

Bom, agora parece que a novela de uns dos melhores Cornerbacks da liga está chegando ao fim. Segundo fontes internas um site publicou que os Jets estariam dispostos a trocar Revis pelo valor do jogador e algumas picks, que no caso seriam várias. Revis ainda não teve seu contrato assinado/prolongado e não teve uma manifestação sobre o assunto, apenas publicou que sente pela nação Jet e que espera que o melhor seja feito. Para analisar a ideia temos de levar em conta que: Revis machucou; É caro; Sempre faz novela nos contratos e pode nos dar boas picks e diminuir o problema do Salary Cap dos Jets. E também que, Revis é um dos melhores cornerbacks; Que temos mante-lo para garantir uma boa secundária e por fim que é o "Pesadelo de Wide-Recivers".

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[NOTÍCIA] Mike Tannebaum não volta em 2013.


Pouco depois do jogo contra os Bills, a franquia anunciou que o General Manager Mike Tannebaum não voltaria em 2013, para comandar a equipe Nova-iorquina.

[Novela] Revis o incompreendido.


O melhor conerback (CB) do mundo está com o contrato pendente com os Jets, o jogador draftado em em 2007, terá uma breve novela nos Jets com final incerto, como todas. Os Jets deixaram pra lidar com isso mais tarde, lembre-se estamos falando de Darrelle Revis o melhor cornerback da NFL.


Vejamos, com o Sanchez que teve uma temporada ruim em 2011 e agora em 2012 jogou uma temporada pior que a anterior, renovaram o contrato por cinco anos, por um grande valor, agora vamos comparar: Revis x Sanchez, qual deles tem mais valor para a equipe seja em jogo ou em mídia?

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Parabéns Jets, nona posição no próximo Draft.


E com esse titulo inicio um Pós-jogo sobre New York Jets contra os Bills, nesse domingo, véspera de ano novo. Então, triste por um lado e bom por outro. Os Jets fizeram, com os dois quarterbacks, o que mais sabem fazer, entregaram a partida. Depois de três derrota, desde os Titans, Chargers e agora os Bills, os Jets conseguem a 24ª posição na liga e 9ª no draft, sendo passado por Carolina Panthers, que outrora era um dos lanternas junto com Chiefs e Jaguars.

Agora nossa função é assistir jogos da NCAA e ver quem é o melhor running back para ocupar a posição de Shonn Greene, um possível quarterback para ocupar a posição de Mark Sanchez, que ainda está enrolado.