quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os 10 mandamentos do rei da DL.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do "Rei do Camarote". O viral, lançado essa semana, explica os 10 mandamentos que você precisa seguir para ser um "sucesso" nas baladas. Caso não tenha visto:


Pensando nisso, um grande amigo nosso, Léo Miranda, resolveu fazer "Os 10 mandamentos do rei da DL", tendo nosso grande DL Muhammad Wilkerson. O resultado você confere a seguir:


OS 10 MANDAMENTOS DO REI DA DL

Eu sou Muhammad Wilkerson, tenho 24 anos, sou jogador dos Jets e esta noite eu vou destruir a OL adversária. Os 10 mandamentos do rei da DL são os seguintes:

1. MANTOS SAGRADOS. Você tem que se vestir com os melhores mantos, das melhores marcas, que são Nike Jets Home e Nike Jets Away. Não use essas porcarias de Patriots e Dolphins, elas até enganam por um tempo, mas depois todo mundo vê que é coisa fajuta.

2. CORPANZIL. Você tem que ter um corpanzil, um corpanzil potente. E quem tem mais de 300 libras é um mito. É o sonho de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É um corpo que chama a atenção, é um corpo que toda mulher gosta.

3. DEFENSIVE LINE. Quando a pessoa tá na secundária ela é mais uma, mas quando a pessoa tá na DL ela acaba ficando em evidência. A DL é uma questão de status, é uma questão que todo mundo quer. Aí os sacks, você sabe, eles podem variar de 5 até o infinito... 8, 9.

4. LINEBACKERS. Na linha de trás sempre tem as pessoas, duas ou três, que acabam servindo de backup para cobrir eu e meus bróders. Mas já na secundária você não tem isso, não tem todo esse luxo, esse glamour.

5. BONS RESERVAS. Eu vou pro jogo com bons reservas até por causa da minha integridade física mesmo. Infelizmente as pessoas acabam até por bobeira fazendo jogadas desleais, tendo até um pouco de inveja de você. Então a gente reveza um pouco com Douzable e Ellis até pra termos mais cuidado mesmo com nossos tackles for loss e com nossos sacks.

6. SACKS. Vou ser muito sincero, eu prefiro os tackles for loss, pra intimidar os running backs mesmo, fazê-los cagar nas calças, mas os sacks são status, entendeu? Até porque existe toda uma preparação quando você derruba o QB. O que acontece é que os companheiros vêm todos com fogo, então é uma coisa que chama a atenção no jogo e eu posso fazer minhas dancinhas engraçadas.

7. FAMOSOS. Outra coisa importante é você ter no seu time pessoas conhecidas, pessoas da mídia, celebridades. Isso com certeza agrega a tudo, agrega ao seu corpo, agrega aos seus sacks, agrega ao seu manto. Ter Sheldinho, Coples e Harris faz seus feitos parecerem ainda maiores.

8. CHEERLEADERS. O jogo tem que ter cheerleaders, cheerleaders bonitas, porque não faz sentido você ter tudo aquilo ali e não ter as Flight Crew. É como ter Fitzgerald e colocar Carson Palmer pra lançar pra ele. Sabe uma coisa? Mas aí eu acho que é pesado... Eu já transei com uma cheerleader no vestiário.

9. MÚSICA. As músicas que ditam as minhas dancinhas pós-sack são rap, hip hop, breackdance.

10. INSTAGRAM. Quem está na DL tem que ter um Instagram. Se você não tem um Instagram, não é legal, você tem que ter, você tem que divulgar, pôr seus vídeos, suas fotos com um efeito que pareça ainda mais trash para os quarterbacks que estão no chão.

Quem não queria ter esse corpanzil todo, usar o uniforme dos Jets, ter bons linebackers te servindo, várias cheerleaders atraentes e coletando vários sacks? Então isso aí acaba sendo um pouco de inveja. Eu sei que muitos vão me criticar, mas enfim, eu vejo isso como uma inveja.

Por Léo Miranda.

0 comentários:

Postar um comentário