quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DeMarcus Milliner: bust?

Depois de um terrível jogo contra os Bengals, que resultou na derrota por 49-9, as dúvidas sobre DeMarcus Milliner, o ex-CB da univerdade de Alabama e nona pick dos Jets no draft de 2013 começam a surgir com grande força. Seria mesmo o CB um bust?

E então, Milliner?


Nessa temporada, Milliner só jogou 4 dos 8 jogos, acumulando apenas 9 tackles. Na análise que fizemos após o draft, já havia sido ressaltado as lesões e cirurgias de Dee, mas ainda sim arrisquei que ele poderia ser um bom CB ao lado de Cromartie.

O jogador foi queimado no jogo contra o Bengals. Responsável pela marcação de Marvin Jones, o Wide Receiver de Cincinatti recebeu 8 passes para 122 jardas e QUATRO TDs. O jogador foi colocado no banco pela segunda vez na temporada, sendo substituído por Darrin Walls.

Após o jogo, Milliner disse: "Estou frustrado. Sinto que deixei meus companheiros de time pra baixo". Vários fatores contribuem para isso. Alabama é uma universidade "sistemática" na posição de CB. A pressão por ter que substituir Revis pode estar afetando o garoto, além da secundária não chegar nem aos pés da que foi em temporadas passadas: são apenas 2 interceptações em 8 jogos.

Eu realmente torço para que Milliner melhore, que faça valer sua pick de primeiro round. Mas com tudo isso que já aconteceu, acho bem difícil que o jogador dê a volta por cima. Só nos resta torcer para que ele melhore.

Por João Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário